08 setembro 2011

AKTUELL - Athina Onassis International Horse Show 2011


Aconteceu entre os dias 2 e 4 de setembro, a Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, transformou-se no centro do hipismo mundial com a realização do Oi Athina Onassis Horse Show, a plataforma de entretenimento que une hipismo, moda, música e gastronomia. A disputa, que é também a penúltima etapa do circuito Global Champions Tour (GCT), reunirá os principais conjuntos do mundo na atualidade, uma vez que será decisiva para a definição dos participantes da final do GCT 2011. Vale lembrar que no ano passado o país foi a sede da etapa decisiva, com vitória do alemão Marcus Ehning.
Esta será a quinta vez que o Brasil integra o exclusivo calendário do GCT. Mais do que isso, a etapa brasileira é motivo de elogios de todo o circuito, em razão de sua excelente organização e alto nível técnico. Para o esporte nacional também é uma grande colaboração, uma vez que permite ver de perto o que há de melhor do hipismo, competindo com destaques nacionais. Este ano, além do salto, a programação oficial ganhou com a inclusão do adestramento, que também trará ao pais o que há de melhor na modalidade.


Durante a montagem....






Aproximadamente 800 pessoas trabalham direta e indiretamente no evento, entre organização, produção, staff, prestadores de serviço. 176 cavalos, sendo 89 vindos da Europa, estarão na competição. Participam da edição deste ano 80 juízes e 118 tratadores.
O evento tem realização da Atto Sports e da Aktuell Comunicação.

Durante o evento...



                                                                   Vista aérea do evento...




Nenhum comentário:

Postar um comentário