24 agosto 2011

MS SANTOS - 02° Gol Fest 2011

 O evento, que tem entrada gratuita, celebra o sucesso do Gol, o automóvel mais vendido no Brasil há 24 anos consecutivos.
 O Gol Fest também terá exposição de colecionadores com cerca de 150 veículos Gol, em suas cinco gerações. A Equipe Steves fará shows de acrobacias em um Novo Gol. Serão montados espaços para todos os tipos de público. As mulheres, por exemplo, terão área exclusiva com direito a pintura de unhas nas cores do Gol. Já as crianças contarão com oficinas de leitura e esculturas em balões














 A paixão dos brasileiros por futebol é antiga. Em 1930, na primeira Copa do Mundo, a nossa seleção canarinho já marcava gols. A partir de 1980, porém, a palavra gol ganhou um novo significado no país. A Volkswagen, nesse ano, lançava o seu hatch Gol, em substituição ao Fusca. A paixão pelo carro pegou por aqui. Três décadas depois, ele já está na quinta geração. Há 24 anos consecutivos é o modelo mais vendido no Brasil e, há dois, a estrela do Gol Fest, festival da VW no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, que reúne clientes, proprietários, colecionadores e fãs do modelo para celebrar o seu sucesso.
 Com o tema “5 gerações. A mesma paixão”, a segunda edição do Gol Fest aconteceu no sábado, 16 de julho, das 10h às 20h e reuniu milhares de pessoas. Com entrada gratuita, todas puderam aproveitar a programação e participar do sorteio de dois Gols 1.0 zero-quilômetro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário